domingo, 15 de maio de 2011

Marg Helgenberger X Justin Bieber

Até que fim alguma critica com o pirralho do Justin Bieber, Desculpe-me se alguem goste dele, mais cá pra nois ele bem que merecia, Nossa querida Marg falou do Justin em uma entrevista numa radio:
"Ele foi gentil comigo, mas ele trancou um dos produtores em um armário e destruiu um bolo..."
Ele devia tá se achando ou muito estrassado.. porque trancar um dos produtores e destruir um bolo inocente é muita doideira. Eu não gostava dele e agora eu que eu não gosto mesmo...
Mais ele por sua vez se defendeu --' pelo twiter na manha de segunda feira:
"E meio chato quando alguem que você conheceu superficialmente e com quem que você nunca trabalhou faz um comentário sobre você..."
Na minha opinião a Marg esta certissima e ele que melhore esses atos pros CSI'S num vierem investigar o seu homicídio u.u'

P.S Tudo o que esta escrito acima sobre o Justin, caso eu ofendi ele ou até a vocês fãns, me desculpem mais e a pura verdade...
Beijos!!

2 comentários: